Buscar

PRAZOS DE ENVIO ENTREGA


QUAL O PRAZO DE ENVIO?


Buscamos enviar nossos produtos imediatamente, porém, temos as seguintes políticas de logística. Verifique nas seções abaixo em qual categoria o seu produto se  encaixa:

» Correios (todo território nacional)
» Motoboy (nas localidades atendidas)
» Transportadora (todo território nacional)
» Aéreo Internacional (nos países operados pela DHL)

 


PRAZOS DE ENVIO ENTREGA

 

PRAZOS DE ENVIO


1. Os prazos dependem principalmente do peso do produto e da distância da origem-destino. Ex: produtos mais pesados terão um prazo maior de entrega. Os Estados do Norte e Nordeste tradicionalmente tem um prazo maior de entrega.

2. Para cada produto comprado é disponibilizado um código de rastreio desde a origem até o destino. O consumidor é o único responsável pelo rastreio de sua encomenda.

3. A entrega só pode ser efetuada para o próprio titular da compra que deverá receber do entregador em mãos
4. Uma vez assinado o termo de entrega, o pedido é considerado efetivamente entregue;
5. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 08 às 18h. Não trabalhamos com entregas agendadas. 
6. Restrição de entrega: algumas localidades são classificadas com restrição de entrega pelas Transportadoras ou pelos Correios. Nos locais onde o operador logístico informar restrição de entrega, será necessário que o consumidor compareça à agência dos Correios/Transportadora mais próxima para coletar a encomenda. 


Classificamos nossa Política de Fretes e Envio em:


a) Prazo Máximo Praticável: esse é o prazo legal de envio em que todas as suas compras estão sujeitas, conforme cláusula 4.0.4 do seu Contrato de Compra e Venda disponível na Home Page do site.

b) Prazo da Transportadora*: esse é o prazo que não é controlado pelo CTMD ESHOP. Depende da transportadora cadastrada, como Correios, etc. Em geral, esse prazo já esta embutido em nosso Prazo Comercial Administrativo


c) Prazo Comercial Administrativo: Esse é o principal prazo em que enviamos a maioria dos nossos produtos. Esse prazo depende do nosso processamento administrativo interno e em geral segue a relação abaixo. Cerca de 96% de nossos produtos são enviados nessa modalidade.

 

RASTREAMENTO DE PEDIDOS:


 

Importante:


Para entrega de qualquer objeto é necessário que haja uma pessoa no local de destino para receber a carga. Serão efetuadas até 03(três) tentativas de entrega em dias distintos e subsequentes via Correios, e apenas 1 tentativa de entrega via Transportadora. Na eventualidade de insucesso na entrega, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 07 (sete) dias, a consulta da localidade e informações adicionais sobre entrega poderá ser obtida junto aos Correios por intermédio dos canais de atendimento disponibilizado aos usuários no site www.ect.gov.br.


Após o prazo de 07(sete) dias o produto será automaticamente devolvido a nós, respeitando o mesmo período de deslocamento. O reenvio dos produtos serão realizados mediante o pagamento de novos custos postais ou, quando permitido pelos Correios, a retirada ocorrerá diretamente na agência mais próxima e o pagamento dos custos de postagem ocorrerá na própria agência e será de responsabilidade do comprador.


(*) variações podem ocorrer em decorrência da logística dos correios.


Obs: Verificar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado, caso o produto apresentar alguma divergência, ou sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento. 




Buscar

CTMD TI Serviços em Engenharia de Computação e Telecomunicações M.E - São José dos Campos - SP - Direitos reservados © 2007 - 2017 - Marcas Registradas
Rod. Presidente Dutra, km 134 - Pav B7 - CEP: 12247-190 CNPJ: 15.438.383.0001/51 - Atendimento com horário marcado e pré-agendado.
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos durante o dia de hoje, para o site e TeleVendas. Os produtos anunciados pela internet só podem ser adquiridos através de pagamento eletrônico, e não estão disponíveis para venda ou retirada em nossa Loja Física. Todos os produtos são novos e acompanham o respectivo documento fiscal. Horário de funcionamento: de segunda à  sexta-feira, das 08:00h às 17:00h (Horario de Brasília), exceto feriados nacionais. Horário de Atendimento Eletrônico para Vendas: 24hx7 dias por semana. Nos parcelamentos com cartão de crédito a taxa é de 1.99% a.m. Loja Associada à  ABRAWEB. Confira a cartilha para uma compra segura. O frete não esta incluído no preço do produto. Reservamo-nos ao direito de fazer possíveis correções e atualizações em produtos, preços e anúncios sem que isso configure a obrigatoriedade do cumprimento da oferta. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. As fotos de produtos são meramente ilustrativas.
Ao comprar neste e-shop o cliente concorda e aceita integralmente os Termos de Uso, a Política de Privacidade e o Contrato de Compra e Venda do site.