QUAL O PRAZO DE ENVIO?
Buscamos enviar nossos produtos imediatamente, porém, temos as seguintes políticas de logística. Verifique nas seções abaixo em qual categoria o seu produto se encaixa:
» Correios (todo território nacional)
» Motoboy (nas localidades atendidas)
» Transportadora (todo território nacional)
» Aéreo Internacional (nos países operados pela DHL)
1. Os prazos dependem principalmente do peso do produto e da distância da origem-destino. Ex: produtos mais pesados terão um prazo maior de entrega. Os Estados do Norte e Nordeste tradicionalmente tem um prazo maior de entrega.
2. Para cada produto comprado é disponibilizado um código de rastreio desde a origem até o destino. O consumidor é o único responsável pelo rastreio de sua encomenda.
3. A entrega só pode ser efetuada para o próprio titular da compra que deverá receber do entregador em mãos;
4. Uma vez assinado o termo de entrega, o pedido é considerado efetivamente entregue;
5. As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 08 às 18h. Não trabalhamos com entregas agendadas.
6. Restrição de entrega: algumas localidades são classificadas com restrição de entrega pelas Transportadoras ou pelos Correios. Nos locais onde o operador logístico informar restrição de entrega, será necessário que o consumidor compareça à agência dos Correios/Transportadora mais próxima para coletar a encomenda.
Classificamos nossa Política de Fretes e Envio em:
c) Prazo Comercial Administrativo: Esse é o principal prazo em que enviamos a maioria dos nossos produtos. Esse prazo depende do nosso processamento administrativo interno e em geral segue a relação abaixo. Cerca de 96% de nossos produtos são enviados nessa modalidade.
RASTREAMENTO DE PEDIDOS:
Importante:
Para entrega de qualquer objeto é necessário que haja uma pessoa no local de destino para receber a carga. Serão efetuadas até 03(três) tentativas de entrega em dias distintos e subsequentes via Correios, e apenas 1 tentativa de entrega via Transportadora. Na eventualidade de insucesso na entrega, o objeto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário pelo prazo de 07 (sete) dias, a consulta da localidade e informações adicionais sobre entrega poderá ser obtida junto aos Correios por intermédio dos canais de atendimento disponibilizado aos usuários no site www.ect.gov.br.
Após o prazo de 07(sete) dias o produto será automaticamente devolvido a nós, respeitando o mesmo período de deslocamento. O reenvio dos produtos serão realizados mediante o pagamento de novos custos postais ou, quando permitido pelos Correios, a retirada ocorrerá diretamente na agência mais próxima e o pagamento dos custos de postagem ocorrerá na própria agência e será de responsabilidade do comprador.
(*) variações podem ocorrer em decorrência da logística dos correios.
Obs: Verificar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado, caso o produto apresentar alguma divergência, ou sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Atendimento.