Buscar


Marketplace

 

Lojista, agora você também pode vender seus Produto no CTMD ESHOP! Saiba como:

 

Quer ter todos os seus produtos expostos na vitrine da maior loja online do Vale?

O CTMD ESHOP permite que vendedores e lojistas ofereçam seus produtos através da plataforma de vendas que mais cresce no Brasil. 

 

Com CTMD ESHOP Marketplace você cadastra seus produtos, e toda venda é feita através do Portal CTMD ESHOP. Você só precisa enviar o produto ao consumidor, e num prazo de 03 dias úteis recebe o valor diretamente em sua conta bancária, mesmo que o consumidor tenha parcelado a compra. 

 

É isso mesmo! Você recebe o valor de uma única vez, descontado apenas uma pequena comissão de 10% sobre suas vendas. Não perca tempo! Solicite hoje mesmo a adesão do seu negócio e comece a vender para todo Brasil. 


Critérios para vender no CTMD ESHOP


  • Cadastro de empresa como pessoa jurídica, 
  • CNPJ e Inscrição Estadual com no mínimo 03 meses de atividade;
  • Disponibilizar número de telefone fixo e Skype para contato;
  • Os produtos devem atender a demanda de interesse do CTMD ESHOP,  e devem ser compatíveis para inclusão em uma das categorias da loja (vide MENU suspenso na Home Page da Loja);
  • Produto deve ser tangível e voltado para comercialização de varejo, não realizamos venda de serviços 
  • Emitir Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)
  • Ter boa conduta e boa reputação nas redes sociais
  • Não possuir registro no SCPC/Serasa, ou dívida liquida de alto valor agregado. Os cadastros da empresa e dos sócios serão consultados junto ao banco e Cartórios de Protestos.
  • Possuir conta bancária corrente ou poupança preferencialmente no banco Caixa Econômica Federal
  • Ter no mínimo 1 peça em estoque e à pronta entrega do produto que deseja vender
  • Obedecer ao prazo de postagem do produto em até 3 dias úteis. 
  • Assinar o Contrato de Filiação do Lojista
  • Ler e implementar o Manual do Lojista MarketPlace

Como Funciona o Marketplace? 

 

Marketplace é um Shopping Online com várias lojas oferecendo diferentes produtos.

Após ter o seu cadastro aprovado, você receberá um login e senha para acesso à área de vendedor do CTMD ESHOP, onde poderá publicar os seus produtos. As ofertas entram no ar imediatamente após a publicação. 

O Consumidor visualiza a sua oferta e realiza a compra por meio do Portal CTMD ESHOP, Chat ou Televendas, tão logo você recebe um e-mail contendo os dados do pedido e o endereço de envio do produto. Assim que comprovarmos o envio do seu produto, imediatamente você terá liberado o valor da sua venda diretamente em sua conta bancária conforme os prazos estipulados que variam de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo Consumidor. 

 

Tenho que pagar alguma mensalidade para usar o CTMD ESHOP Marketplace?


Não há mensalidades para vender no CTMD ESHOP.

Cobramos apenas uma tarifa de adesão para custear servidores, e uma pequena comissão de 10% sobre suas vendas. Se não vender, não paga nada.


Quais são os prazos para resgatar os Recebíveis?

 

Boleto Bancário: 05 dias úteis após comprovação de envio;
Cartão de Crédito: 05 dias úteis após comprovação de envio;
Cartão de Débito: 05 dias úteis após comprovação de envio;
Depósito Bancário: 03 dias úteis após comprovação de envio; 
 

Como comprovo o envio e entrega do meu produto? 


A comprovação é via Correios com código de acompanhamento ou checklist da transportadora com a Nota Fiscal. Esses documentos deverão ser inseridos e anexados em seu painel de vendedor dentro do site. 


Quem envia o produto vendido?


Os produtos vendidos serão sempre despachados pelo lojista de acordo com as normas de etiquetagem do CTMD ESHOP


Como calculo as comissões e taxas bancárias?


O CTMD ESHOP disponibiliza uma calculadora automática em Excel que é parte integrante do material fornecido na etapa de filiação. Com ela você poderá realizar simulações de vendas.


Quais os tipos de produtos posso vender?


É terminantemente proibido ofertar produtos que não haja estoque no lojista, avariados ou em desformidade com os padrões de qualidade. A exceções são para produtos refurbished (revisados, reembalados ou remanufaturados) ou produtos usados em bom estado que deverão estar com a devida indentificação de estado no anúncio. 


Como solicitar o Credenciamento?


A solicitação de credenciamento do lojista deverá ser enviado diretamente ao Gerente de Empresas para análise no e-mail: empresas@ctmd.eng.br com o título "Filiação MarketPlace"

Após análise, o gerente enviará resposta positiva ou negativa. Você deve enviar também os seguintes documentos:


  • Cópia do Cartão CNPJ de sua empresa; 
  • Cópia da Inscrição Estadual;
  • Contrato Social ou CMEI;
  • Lista com os principais produtos que deseja vender;
  • Cópia do RG e CPF do Responsável pelo cadastro do MarketPlace;
  • Comprovante de Endereço de um dos sócios e da empresa;

Os documentos podem ser disponibilizados também através de link em sua inscrição via Pasta Digital no Google Drive. 
 
Quais as Vantagens para vender no CTMD ESHOP?

  • Produtos disponíveis em uma das plataformas líderes de vendas no Brasil;
  • Ampliação do alcance das suas ofertas para todo Brasil;
  • Plataforma simples, intuitiva e fácil de usar;
  • Diferentes formas de pagamentos para seus compradores;
  • Anúncios exportados para Google Shopping, ShopMania, Clasf, Mercado Livre e Buscapé;
  • Busca de anúncios em integradores XML;
  • Propagandas em redes sociais, Facebook, Twitter e Linkedin;
  • Campanhas de e-mail marketing diárias.

 
                                    Faça o download

                                                          
Manual do MarketPlace          Contrato do Lojista          Ficha Cadastral     


 É uma agência web ou integrador? Clique aqui



Buscar

CTMD TI Serviços em Engenharia de Computação e Telecomunicações M.E - São José dos Campos - SP - Direitos reservados © 2007 - 2017 - Marcas Registradas
Rod. Presidente Dutra, km 134 - Pav B7 - CEP: 12247-190 CNPJ: 15.438.383.0001/51 - Atendimento com horário marcado e pré-agendado.
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos durante o dia de hoje, para o site e TeleVendas. Os produtos anunciados pela internet só podem ser adquiridos através de pagamento eletrônico, e não estão disponíveis para venda ou retirada em nossa Loja Física. Todos os produtos são novos e acompanham o respectivo documento fiscal. Horário de funcionamento: de segunda à  sexta-feira, das 08:00h às 17:00h (Horario de Brasília), exceto feriados nacionais. Horário de Atendimento Eletrônico para Vendas: 24hx7 dias por semana. Nos parcelamentos com cartão de crédito a taxa é de 1.99% a.m. Loja Associada à  ABRAWEB. Confira a cartilha para uma compra segura. O frete não esta incluído no preço do produto. Reservamo-nos ao direito de fazer possíveis correções e atualizações em produtos, preços e anúncios sem que isso configure a obrigatoriedade do cumprimento da oferta. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. As fotos de produtos são meramente ilustrativas.
Ao comprar neste e-shop o cliente concorda e aceita integralmente os Termos de Uso, a Política de Privacidade e o Contrato de Compra e Venda do site.