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Olá, seja bem-vindo (a) à Área de Informações para Compras Governamentais


Recebemos diariamente um grande número de e-mails, convites, cotações e pedidos de órgãos públicos e menos de 40% dessas comunicações são transformadas em um pedido válido. Para aumentar a conversão de órgãos públicos, reunimos abaixo as principais informações para gestores: 


Para quem Vendemos?

A CTMD é uma loja de varejo online que opera no Brasil desde 2007. Temos um sistema de varejo e distribuição que opera em todo Brasil, mediante loja própria, estoque próprio ou remessa de fornecedores. Por esse motivo, todo nosso sistema é eletronico, fortemente seguro e digitalizado. Não elaboramos documentos, cotações, não fazemos pregões online e não participamos de atas. Nossa logística de trabalho não esta habilitada para responder a pedidos personalizados e por esse motivo, muitos órgãos públicos que possuem métodos ou formas administrativas próprias não conseguem comprar conosco. 


Embora VENDAS GOVERNAMENTAIS são seja o público alvo da CTMD nossa empresa esta plenamente habilitada para vender para órgãos públicos na modalidade de VENDA DIRETA. Veja abaixo quem pode comprar no CTMD:


 Consumidores Finais - Pessoa Física

 Consumidores Finais - Pessoa Jurídica;

 Consumidores e Empresas Residentes no Exterior;

 Governos Estrangeiros (somente Mercosul);

 Revendas - Pessoa Física ou Jurídica;

 Governos BR (Estados, União, Municipios, Autarquias, etc) - Venda Direta;

 Governos BR (que necessitam de licitações, documentos, pregões,etc);

 Empresas sob punição do Fisco (fiscal, criminal, de qualquer natureza).


Como é a Política de Preços para Governos? 

Não fazemos distinção de preços para nenhum tipo de consumidor, inclusive orgãos públicos. Nossa política de preços para governos é a mesma em todo Brasil, por isso, você, gestor público, pode consultar nossos produtos, preços e catálogos diretamente em nosso site oficial: www.loja.ctmd.eng.br - A exceção são para pedidos que contenham mais de 30 itens no carrinho. A partir de 30 unidades de qualquer produto, damos 5% de desconto no checkout final. Você também pode negociar melhores preços para pedidos grandes, de 50 ou 100+ unidades. Neste caso, você pode enviar um pedido de orçamento através deste link: https://www.ctmd.eng.br/call/solicitar/

 

Como é a Forma de Pagamento para Governos?

As formas de pagamento que aceitamos são as tradicionais do mercado. Importante destacar que todos nossos pedidos são pré-pagos. Apenas após aprovação do pagamento e emissão de Nota Fiscal, os pedidos são despachados. Não temos formas de pagamento faturado, nota de empenho ou pedidos pós-pagos. Geralmente, nossos clientes governamentais costumam pagar via PIX, Boleto ou Deposito. Para verificar todas as formas de pagamento aceitas pela CTMD consulte este link: https://www.ctmd.eng.br/cartoes/cartoes.html 


Como comprovar a legalidade da minha compra perante a Gestão Pública? 

A CTMD emite Nota Fiscal Eletrônica, modelo 55 autenticada e assinada pela Receita Federal do Brasil. Nosso CNAE esta habilitado para vendas públicas. Além disso, a empresa mantém por 05 anos, todo histórico de venda, documentação de compra, documentos fiscais, histórico de rastreio, de nossos clientes públicos, para fins de eventuais auditorias. A empresa também segue uma regra judicial para vendas governamentais,que não permite a venda para orgãos públicos de produtos cuja margem de lucro ultrapasse 1/3 do valor de fabricação e/ ou 30% do valor de compra no fornecedor. 


Qual a segurança que terei como Gestor de Dinheiro Público? 

O CTMD é uma empresa que já tem mais de 10 anos de mercado, sendo atualmente a 13ª maior Loja de Varejo Online do Brasil. Temos uma grande credibilidade e preferência perante nossos clientes públicos e garantimos a entrega dos seus produtos ou seu dinheiro de volta. Nossa preferência pela VENDA DIRETA é pela celeridade, confiança e credibilidade. Licitações, cotações, pregões, sao quase sempre processos burocráticos, caros e até mais caros que a VENDA DIRETA. Na CTMD acreditamos nas coisas simples da vida: COMPROU, CHEGOU! 

 

Qual a garantia de Qualidade que terei? 

A entrega de compras de órgãos públicos, segue um rigor maior que as vendas efetuadas para outros consumidores. Testes de V&V  (Verificação e Validação) são efetuados antes de qualquer envio ou entrega. Garantimos a seleção dos melhores produtos e funcionalidades e esperamos que nossos produtos sejam destinados a atender melhor a população a que se destina. 


Sou Comprador público e preciso de um produto com especificações? 

Temos mais de 30.000 produtos em nosso catálogo eletrônico, e mais de 50.000 em nosso ERP. Não estamos habilitados para examinar documentos, especificações ou requisitos técnicos. Antes de comprar com a CTMD o gestor público deve se certificar com seu profissional técnico qualificado, se o produto exibido no catálogo da CTMD atende os requisitos esperados. 

 

Como faço para efetuar a compra de um órgão público? 

A compra de qualquer produto pode ser feita normalmente em nosso site. Veja nosso tutorial de ajuda: https://loja.ctmd.eng.br/content/8-como-comprar

Para comprar, basta cadastrar o órgão público através do CNPJ, fornecer o endereço de envio e selecionar a forma de pagamento desejada. Tudo isso pode ser feito eletronicamente, em menos de 05 min. Muito fácil não? 


!IMPORTANTE!

No ato do cadastro da empresa ou orgão publico, da administração direta ou indireta, e obrigatorio o uso de e-mail de dominio publico (org.br, .gov.br, jus.br, etc) homologado e reconhecido pelo CGI (https://registro.br/dominio/categoria.html). Por favor, não use e-mail pessoal de gestor cada se cadastrar. 


Preciso de um atendimento personalizado. Tenho dúvida sobre um produto, processo de compra ou forma de pagamento. Como posso entrar em contato com a CTMD? 


É muito fácil entrar em contato com as nossas Equipes de Vendas e Suporte: 

» Pelo SAC: (0xx11)3164-2525

» Pelo WhatsApp (0xx11)94354-4258 (apenas mensagens texto e audio)

» Pelo SAC Online https://www.ctmd.eng.br/call/atendimento.html

» Pelo Serviço de Retorno de Ligação 'Me Ligue' https://www.ctmd.eng.br/call/meliga.html

» Por email: empresas@ctmd.eng.br ou loja@ctmd.eng.br

» Pelo Skype na ID: ctmdservicos (apenas mensagens texto e audio)

» Pelo Hangouts na ID: atendimento@ctmd.eng.br (apenas mensagens texto e audio)


Estou elaborando um orçamento interno e preciso dos dados cadastrais da CTMD. Como obter? 

Fornecedor: CTMD TI SERVIÇOS EM ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO & TELECOMUNICAÇÕES LTDA/EPP

CNPJ: 15438383000151 

Ins. Estadual: 136.868.312.116

Ins. Municipal: Isento

End: Av Paulista, 1471 - CONJ 511 - Bela Vista - São Paulo/SP - CEP: 01311-927

 

Preciso de aprovação do meu Cadastro/CNPJ para comprar? 

Para compras cuja cota mensal não excerda R$100.000 não é necessário aguardar aprovação de cadastro, desde que a empresa não esteja legalmente impedida. 

Acima do valor de quota, verificações adicionais podem ser necessárias a critério da gerência. 

A aprovação do CNPJ é automática pelo site. 

 

Como saber o valor dos Impostos da minha NF-e?  

Com sede no Estado de São Paulo, a CTMD segue a legislação Paulista do RIC/ICMS e portanto, todos os impostos são recolhidos na origem.

O valor dos impostos já esta embutido no preço das ofertas do site. A aliquota de ICMS da CTMD em 2024 esta em 18%.

Não há recolhimento de DIFAL pelas REVENDAS. 

 

Preciso de Certidão Negativa de Débito e/ou Certidão Trabalhista da CTMD. Como obter? 

Envie um e-mail para: empresas@ctmd.eng.br

 

Preciso de cópia do CNPJ e/ ou SINTEGRA da CTMD. Como obter? 

CNPJ - Emita aqui: https://goo.gl/dJNqut

SINTEGRA - Emita aqui: https://goo.gl/fmA1Z3

 

Qual o Regime Tributário da CTMD? 

Simples Nacional

Tipo: LTDA EPP

CNAE: 4751201

Nota Fiscal emitida: NF-e modelo 55 c/ DANFE

ICMS/ISS: Contribuinte - Obrigatoriedade Total




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CTMD TI SERV ENG COMP & TELECOM LTDA/EPP ® CNPJ 15.438.383/0001-51 São Paulo - SP - Brasil - Direitos Reservados © 2007-2024
Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos durante o dia de hoje para o site e TeleVendas. Os produtos anunciados pela internet só podem ser adquiridos através de pagamento digital, e não estão disponíveis para venda ou retirada em nossa Loja Física. Todos os produtos são novos e acompanham o respectivo documento fiscal. Horário de funcionamento: de segunda à  sexta-feira, das 09:00h às 16:00h (Horario de Brasília), exceto feriados nacionais. Horário de Atendimento Eletrônico para Vendas: 24hx7 dias por semana. Nos parcelamentos com cartão de crédito a taxa é de 1.99% a.m. Loja Associada à  ABRAWEB. Confira a cartilha para uma compra segura. O frete não esta incluído no preço do produto. Reservamo-nos ao direito de fazer possíveis correções e atualizações em produtos, preços e anúncios sem que isso configure a obrigatoriedade do cumprimento da oferta. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. As fotos de produtos são meramente ilustrativas. Ao comprar neste e-shop o cliente concorda e aceita integralmente os Termos de Uso, a Política de Privacidade e o Contrato de Compra e Venda do site.