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Marketplace

 

Lojista, agora você pode vender Produtos do CTMD ESHOP em sua loja! Saiba como:


Com CTMD ESHOP Marketplace você pode importar nosso banco de SKUs através de API, XML ou Importação Automática. Conheça mais sobre nosso Programa de Marketplace para Reseller:



12ª maior loja de varejo medium size do Brasil, segundo a ComScore;

Produtos de excelente qualidade;

Empresa com boa reputação no mercado;

Mais de 12 anos de expertise em e-commerce;

Revisão rigorosa da qualidade dos anúncios;

Ofertas digitais de alta qualidade;

Alta taxa de conversão em Marketplaces; 

Fácil acesso às equipes de vendas;

Antifraúde 24h por dia;

Entregas em todo Brasil. Sem restrições de áreas;

Diversas formas de logística;

Banco de dados com mais de 30.000 SKUs;

- 02 Plataformas de E-commerce altamente indexável;

Equipe de funcionários 24h na gestão do e-commerce;

Atendimento imediato e personalizado ao Marketplace;

Prazos de envio até 50% menores que os concorrentes de mercado;

Políticas comerciais bem definidas;

Reembolso ao Marketplace em caso de falhas ou problemas no envio/entrega do produto;

- Site, preços e estoques atualizados diariamente;

- Lançamentos semanais, ofertas e campanhas personalizadas; 

- CNPJ exclusivo para e-commerce. CNPJ de MEI para menores taxas de impostos.


Critérios para vender no CTMD ESHOP


Nem todas as lojas solicitantes podem revender produtos do CTMD ESHOP. Temos uma rigorosa política de parcerias que esta associada a capacidade financeira e a credibilidades das marcas no mercado. Veja abaixo quais são os requisitos obrigatórios que sua empresa deve cumprir para associar-se ao CTMD ESHOP: 



- Cadastro de empresa como pessoa jurídica, 
CNPJ e Inscrição Estadual com no mínimo 03 meses de atividade;
Disponibilizar número de telefone fixo e Skype para contato;
Ter boa conduta e boa reputação nas redes sociais
Antecipação de Recebíveis Automática desejável D+02

 

Tenho que pagar alguma mensalidade para usar o CTMD ESHOP Marketplace?

Não há mensalidades para integrar o CTMD ESHOP Marketplace.

 

Antecipação de Recebíveis. 


O CTMD ESHOP Marketplace requer que seus parceiros conveniados trabalhem na modalidade de antecipação de recebiveis. Somente os lojistas com a capacidade financeira e dotação orçamentária poderão estabelecer contratos com o CTMD ESHOP. A liberação do envio ao consumidor esta sujeito a confirmação do pagamento pelo parceiro. Quanto mais rápida a compensação financeira, mais rápido seu consumidor receberá os pedidos.
 

Como comprovo o envio e entrega do produto ao meu cliente? 


O ticket de Correios ou Transportadora é enviado por e-mail ao comprador e fica disponível também em seu painel integrador para conferência e acompanhamento. 


Quem envia o produto vendido?


Os produtos vendidos são despachados pelo CTMD ESHOP de acordo com as normas de etiquetagem e prazos definidos na Política de Envio (salvo outro combinado com a gerência)


Como solicitar o Credenciamento?

A solicitação de credenciamento do Marketplace deverá ser enviado diretamente ao Gerente de Empresas para análise no e-mail: empresas@ctmd.eng.br com o título "Filiação MarketPlace - Lojista ". 

Após análise, o gerente enviará resposta positiva ou negativa. Você deve enviar também os seguintes documentos:



- Cópia do Cartão CNPJ de sua empresa; 
- Cópia da Inscrição Estadual;
- Contrato Social ou CMEI;
Os documentos podem ser disponibilizados também através de link em Pasta Digital no Google Drive
 
Modalidades de Envio

O Lojista parceiro do Marketplace CTMD ESHOP poderá optar por 2 modalides de envio:

Envio Transparente: é a modalidade em que o envio ao consumidor final é feito em nome do lojista parceiro. Nessa modalidade, não é feito referência à loja CTMD ESHOP. Os pedidos são despachados e etiquetados com os dados do lojista parceiro. Para essa modalidade, como o envio é feito em nome do lojista, é obrigatória a Nota Fiscal Eletrônica emitida diretamente pelo Reseller. 

Envio Convencional: nesta modalidade o envio ao consumidor final é feito em nome do próprio CTMD ESHOP, com os dados da empresa, etiquetas e notas fiscais emitidos pelo CTMD ESHOP. No entanto, no recibo ao consumidor fará constar que a compra foi efetuada través da loja Marketplace. 


Formas de Integração:

- API
- XML
- Importação Automática
- Cadastro Manual
- CSV
- Plataforma própria do Reseller

Campos de Exportação

Dentro do modelo de exportação de dados, enviamos aos nossos Resellers/Integradores os seguintes campos, todos em formato padrão HTML/PHP:

- Arvore de Categorias
- Nome do produto (até 40 caracteres)
- Código do Produto (SKU de 4 ou 6 digitos)
- Código UPC/Taxonomy (Código de busca do Google)
- Largura (em cm), Altura (em cm) Comprimento (em cm)
- Peso (em kg)
- Preço (em R$)
- Quant. em Estoque (em numeral)
- Categoria Padrão
- Meta Título 
- Meta descrição 
- Meta Palavras-chaves
- Descrição (em HTML com Video e img no corpo do texto)
- Descrição (img no tm max 900px vídeo no tm max 460px)
- Etiquetas (intern keys)
- Fotos dos produtos (imgs até 15 pictures, max 02mb cada)
- Combinações e atributos (cor, voltagens, diâmetro, genero, etc).
 
* atributos de exportação obrigatória
* atributos opcionais

Requisitos técnicos:

Dependendo da sua plataforma, podem ser necessários ajustes ou criação de campos de atributos para compatibilizar os sistemas de ERP para emissão de pedidos. Após a filiação, você terá acesso à nossa equipe de integração para definir qual o melhor formato de disponibilização de produtos para seu site. 

Em quanto tempo posso ter os produtos do CTMD ESHOP em meu site? 

A disponibilidade do nosso banco de dados dependerá do tipo de integração entre o Portal CTMD ESHOP e o website do Marketplace. Pode demorar até 30 dias para que todos os produtos estejam no ar. 
 
 
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