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Marketplace

 

Agora você pode vender Produtos do CTMD ESHOP em sua loja! Saiba como:


Com CTMD ESHOP Marketplace você pode importar nosso banco de SKUs através de API, XML ou Importação Automática. Conheça mais sobre nosso Programa de Marketplace para Resellers:



13ª maior loja de varejo medium size do Brasil, segundo a ComScore;

Produtos de excelente qualidade;

Empresa com boa reputação no mercado;

Mais de 14 anos de expertise em e-commerce;

Revisão rigorosa da qualidade dos anúncios;

Ofertas digitais de alta qualidade;

Alta taxa de conversão em Marketplaces; 

Fácil acesso às equipes de vendas;

Antifraúde 24h por dia;

Entregas em todo Brasil. Sem restrições de áreas;

Diversas formas de logística;

Banco de dados com mais de 30.000 SKUs;

- 02 Plataformas de e-commerce altamente indexável;

Equipe de funcionários 24h na gestão do e-commerce;

Atendimento imediato e personalizado ao Marketplace;

Prazos de envio até 50% menores que os concorrentes de mercado;

Políticas comerciais bem definidas;

- Site, preços e estoques atualizados diariamente;

- Lançamentos semanais, ofertas e campanhas personalizadas; 

- CNPJ exclusivo para e-commerce ME/EPP ICMS 4% 


Critérios para vender no CTMD ESHOP


Nem todas as lojas solicitantes podem revender produtos do CTMD ESHOP. Temos uma rigorosa política de parcerias que esta associada a capacidade financeira e a credibilidades das marcas no mercado. Veja abaixo quais são os requisitos obrigatórios que sua empresa deve cumprir para se associar ao CTMD ESHOP: 



- Cadastro de empresa como pessoa jurídica, 
CNPJ e Inscrição Estadual com no mínimo 03 meses de atividade;
Disponibilizar número de telefone fixo e Skype para contato;
Ter boa conduta e boa reputação nas redes sociais
Antecipação de Recebíveis Automática desejável D+15

- Sede e domicilio fiscal no Brasil

 

Tenho que pagar alguma mensalidade para usar o CTMD ESHOP Marketplace?

Não há mensalidades para integrar o CTMD ESHOP Marketplace com o seu canal de vendas.

 

Antecipação de Recebíveis. 


O CTMD ESHOP Marketplace requer que seus parceiros conveniados trabalhem na modalidade de antecipação de recebiveis. Somente os lojistas com a capacidade de dotação orçamentária poderão estabelecer contratos com o CTMD ESHOP. 
 

Como comprovo o envio e entrega do produto ao meu cliente? 


O ticket de Correios ou Transportadora é enviado por e-mail ao comprador e fica disponível também em seu painel integrador para conferência e acompanhamento. 


Quem envia o produto vendido?


Os produtos vendidos são despachados pelo CTMD ESHOP de acordo com as normas de etiquetagem e prazos definidos na Política de Envio (salvo outro combinado com a gerência)


Como solicitar o Credenciamento?

A solicitação de credenciamento do Marketplace deverá ser enviado diretamente ao Gerente de Empresas para análise no e-mail: empresas@ctmd.eng.br com o título "Filiação MarketPlace - Lojista ". 

Após análise, o gerente enviará resposta positiva ou negativa. Você deve enviar também os seguintes documentos:



- Cópia do Cartão CNPJ de sua empresa; 
- Cópia da Inscrição Estadual;
- Contrato Social ou CMEI;
Os documentos podem ser disponibilizados também através de link em Pasta Digital no Google Drive
 
Modalidades de Envio

O Lojista parceiro do Marketplace CTMD ESHOP poderá optar por 2 modalides de envio:

Envio Transparente: é a modalidade em que o envio ao consumidor final é feito em nome do Marketplace. Nessa modalidade, não é feito referência à loja CTMD ESHOP. Os pedidos são despachados e etiquetados com os dados do lojista parceiro. Para essa modalidade, como o envio é feito em nome do lojista, é obrigatória a Nota Fiscal Eletrônica emitida diretamente pelo Reseller. 

Envio Convencional: nesta modalidade o envio ao consumidor final é feito em nome do próprio CTMD ESHOP, com os dados da empresa, etiquetas e notas fiscais emitidos pelo CTMD ESHOP. No entanto, no recibo ao consumidor fará constar que a compra foi efetuada través da loja Marketplace.
Modalidades de Frete
1. Envio por etiqueta emitida pelo própria Marketplace
2. Envio por Logistica Própria do Seller (via Gateways de Fretes: Kangu, Melhor Envio, Frenet, Envio Livre, etc). Recomendado 



Formas de Integração:

- API (Via Integradora Base Linker
- XML
- Importação Automática
- Cadastro Manual
- CSV
- Plataforma própria do Reseller (cadastro manual)

Campos de Exportação

Dentro do modelo de exportação de dados, enviamos aos nossos Resellers/Integradores os seguintes campos, todos em formato padrão HTML/PHP:

- Arvore de Categorias
- Nome do produto (até 40 caracteres)
- Código do Produto (SKU de 4 ou 6 digitos)
- Código UPC/Taxonomy (Código de busca do Google)
- Largura (em cm), Altura (em cm) Comprimento (em cm)
- Peso (em kg)
- Preço (em R$)
- Quant. em Estoque (em numeral)
- EAN (único)
- Categoria Padrão
- Meta Título 
- Meta descrição 
- Meta Palavras-chaves
- Descrição (em HTML com Video e img no corpo do texto)
- Descrição (img no tm max 900px vídeo no tm max 460px)
- Etiquetas (intern keys)
- Fotos dos produtos (imgs até 15 pictures, max 02mb cada)
- Combinações e atributos (cor, voltagens, diâmetro, genero, etc).
* atributos/parâmetros de exportação obrigatória
* atributos/parâmetros opcionais

Requisitos técnicos:

Dependendo da sua plataforma, podem ser necessários ajustes ou criação de campos de atributos para compatibilizar os sistemas de ERP para emissão de pedidos. Após a filiação, você terá acesso à nossa equipe de integração para definir qual o melhor formato de disponibilização de produtos para seu site. 

Em quanto tempo posso ter os produtos do CTMD ESHOP em meu site? 

A disponibilidade do nosso banco de dados dependerá do tipo de integração entre o Portal CTMD ESHOP e o website do Marketplace. Pode demorar até 30 dias para que todos os produtos estejam no ar. 
 
 É uma agênciaweb ou integrador? Clique aqui



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