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TECLADO SINTETIZADOR ROLAND 49 TECLAS HIBRIDO crossover

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XNFM0237

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Avaliação: 4.0/5 (2 votos  )

TECLADO SINTETIZADOR ROLAND 49 TECLAS HIBRIDO crossover , 4.0 out of 5 based on 2 ratings

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    O teclado é um sintetizador crossover que proporciona o som analógico e a versatilidade do digital em um único instrumento que explora toda a sua criatividade. Primeiramente,  possui 4 partes de verdadeiros filtros analógicos e uma saída direct dry. Possui também a tecnologia digital SUPERNATURAL da Roland em quatro partes, além de uma seção impressionante de efeitos poderosos. Sua tecnologia pode ser usada de forma independente ou somando ao seu SET, proporcionando uma plataforma incrivelmente flexível para design de som, produção em estúdios ou performances ao vivo. Misture sons analógicos e digitais para modelar formas de onda pelos filtros para criar sons nunca ouvidos antes. Com este teclado, você não precisa mais pensar em analógico ou digital — feche seus olhos, imagine como é o som do futuro e comece a criar sua música. A seção digital oferece uma diversa seleção de sons, desde formas de onda encorpadas de sintetizadores até timbres metálicos incisivos e muito além. Os sons digitais podem ser roteados através do filtro analógico, acrescentando imediatamente uma riqueza orgânica. Sons híbridos impressionantes também são possíveis usando as duas tecnologias juntas. Por exemplo, use o modo Poly Stack para sobrepor quatro partes analógicas para um som encorpado e rico, e acrescente os timbre digitais sobre este corpo para um tempero extra. O filtro analógico tem o som suave e uma resposta incisiva e rápida, permitindo alto nível de controle criativo na modelagem de sons. A precisão e a velocidade da resposta do envelope também é importante, já que define o diferencial do som. Cada parte analógica individual tem seu próprio efeito dedicado, e todas as partes podem ser processadas juntas através de efeitos digitais como EQ, chorus, fuzz e muitos outros. A famosa forma de onda Supersaw da Roland produzida em uma parte digital se torna um timbre de pad encorpado e rico ao passar pelo filtro analógico. Mesmo um simples ruído branco pode ser transformado em vários efeitos sonoros, ideais para trilhas de filmes e jogos. Em primeiro lugar, enriqueça o ruído usando dois tipos de TFX, por exemplo, um para reforço subsônico e outro para um curto reverb do corpo. Após este passo, processe o som através das funções analógicas Ring Mod e Cross Mod, e ajuste os controles em tempo real para uma variedade de incríveis cores tonais.

     

    Destaques: 

    Sintetizador avançado com tecnologias de som analógica e digital independentes
    Tecnologia analógica (quatro partes) com 2 OSC, filtro, amplificador, 4 Env (2 x Pitch, Filter, Amp) e 2 LFOs por voz, além da saída analógica Dry Out para um sinal limpo
    Seção de filtro analógico oferece 4-Pole, transistor-ladder e filtros multi-mode (LPF/HPF/BPF) com resposta muito suave e knob de controle
    Seção OSC inclui Cross Mod, Ring Mod e OSC Sync, tudo pode ser usado simultaneamente
    Taxa de LFO cobre uma grande variedade, de ultra-slow a ultra-fast
    Tempo de ataque de envelope incrivelmente rápido
    Seção digital separada feita com tecnologia SUPERNATURAL (quatro partes, 64 vozes) que é compatível com as bibliotecas de som do INTEGRA-7 do portal online Axial da Roland
    Partes digitais podem ser endereçadas pela seção de filtro analógica para resultados quentes e orgânicos
    Multiefeitos (MFX) para todas as partes e mais cinco efeitos do sistema (Reverb, TFX1, TFX2, Delay e Equalizador Master)
    Opções de endereçamento flexíveis para design de sons altamente criativos
    Sequenciador intuitivo de padrões de 16 trilhas (8 trilhas para partes internas, 8 trilhas para partes externas) para criação rápida de sons e loops
    USB embutido, MIDI e interfaces CV/Gate, além de controle flexível da funcionalidade MIDI faz do JD-XA o instrumento principal para performances ao vivo e produção musical
    Entrada de microfone permite a você modular sons de sintetizadores com sua voz e explorar a funcionalidade clássica Vocoder
    Knobs iluminados, sliders e controladores para modelar sons manualmente
     
    Especificações: 
    Teclado 49 teclas (com velocity e canal aftertouch)
    Polifonia MáximaParte Analógica: 4 vozes
    Parte Digital: 64 vozes (varia de acordo com a carga do gerador sonoro)EstruturaSintetizador Crossover Analógico/Digital
    Parte Analógica: 4 partes (2 OSCs + AUX, 1 filtro, 1 AMP, 2 Pitch ENV, 1 Filtro ENV, 1 AMP ENV, 2 LFOs e 1 MOD LFO)
    Parte Digital: 4 partes (3 parciais (3 OSCs, 3 filtros, 3 AMPs, envelopes para cada seção e LFOs)) (a Parte Digital usa sons de sintetizador SuperNATURAL que são compatíveis com Integra-7.)
    Memória do Programa do UsuárioInterna: 256
    Memória Flash USB: 256
    Os padrões de Arpeggio e Sequence são salvos como programas.Seção Analog-OSC (oscilador analógico)Formas de onda do oscilador: Serra, Quadrado, Pulso/PWM, Triângulo, Seno
    Knobs/Sliders: Pitch, Fine, Cross Mod, Pulse Width, Pulse Width Modulation
    Pitch Envelopes: Attack, Decay, Envelope Depth
    Modulação: Cross Modulation, Ring Modulation, Oscillator Sync
    (A-OSC2 é aplicado como modulação ao A-OSC1.)Seção Analog-FILTER (filtro analógico)Tipo do filtro: LPF1, LPF2, LPF3, HPF, BPF, Bypass
    Knobs: Cutoff, Resonance, Key Follow, Envelope Depth, HPF, Drive
    Envelope: Attack, Decay, Sustain, ReleaseSeção Analog-AMP (AMP analógico)Knobs: Level
    Envelope: Attack, Decay, Sustain, ReleaseSeção Digital-OSC (oscilador digital)Formas de onda do oscilador: Serra, Quadrado, Pulso/PWM, Triângulo, Seno, Variação
    Knobs/Sliders: Pitch, Fine, Pulse Width, Pulse Width Modulation
    Pitch Envelopes: Attack, Decay, Envelope Depth
    Modulação: Ring Modulation
    (Partial2-OSC é aplicado como modulação ao Partial1-OSC.)Seção Digital-FILTER (filtro digital)Tipo do filtro: LPF1, LPF2, LPF3, HPF, BPF, Variation, Bypass
    Knobs: Cutoff, Resonance, Key Follow, Envelope Depth, HPF
    Envelope: Attack, Decay, Sustain, ReleaseSeção Digital-AMP (AMP digital)Knobs: Level
    Envelope: Attack, Decay, Sustain, ReleaseSeção LFOFormas de onda do LFO: Triângulo, Seno, Serra, Quadrado, Sample&Hold, Randômico
    Knobs/Sliders: Rate, Fade Time, Pitch Depth, Filter Depth, Amp Depth
    Sincronização de TempoSeção Mixer (para a Parte Analógica)Level: A-OSC 1, A-OSC 2, AUXMicrofoneVocoder
    MIC ModulationEfeitosMFX: 8 sistemas, 67 tipos (cada parte tem uma MFX)
    Parte EQ: 8 sistemas (cada parte tem uma Parte EQ)
    TFX: 2 sistemas, 29 tipos
    DELAY
    REVERB: 6 tipos
    Master EQ
    Mic Input Reverb: 8 tipos Sequenciador de PadrõesTracks: 16
    Padrões são salvos como um programa.
    Suporta importação SMF.ArpeggioPadrão preset: 64
    Padrões são salvos como um programa.
    ControlesAlavanca de Pitch bend e modulação, controles de Pitch e modulação
    TelaLCD de 16 caracteres 2 linhas
    Memória Flash USB
    Conectores Jack
    PHONES: estéreo 1/4 de polegada tipo fone
    Jacks MAIN OUTPUT (L/MONO, R): TRS de 1/4 de polegada tipo fone
    Jack ANALOG DRY OUTPUT: 1/4 de polegada tipo fone
    Jack CLICK OUTPUT: estéreo 1/4 de polegada tipo fone
    Jack MIC: tipo combo (XLR, fone TRS de 1/4 de polegada), balanceado
    Jacks FOOT PEDAL (CTRL 1, CTRL 2, HOLD)
    Jacks CV/GATE OUTPUT (2 sistemas): miniatura tipo fone
    (CV: estes jacks suportam OCT/V (não suporta Hz/V). GATE: saída de +5 V.)
    Conectores MIDI (IN, OUT)
    Porta USB COMPUTER (USB AUDIO/MIDI de alta velocidade): USB tipo B
    (use um cabo USB e um computador com uma porta USB que suporte USB 2.0 de alta velocidade)
    Porta USB MEMORY: USB tipo A

     



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